Vamos falar sobre isso!
Plano de marketing digital
Um bom plano de marketing digital permite direccionar uma empresa no caminho certo, fazendo as apostas correctas para melhorar a sua presença junto do seu público-alvo.
Preparamos de forma assertiva as decisões da sua empresa. Desde a investigação inicial até à implementação e revisão contínua. Pretendemos levar a mensagem certa ao público certo. Cada empresa é única e o plano de marketing digital também o deve ser, pois nele está presente toda a estratégia da empresa, objectivos e mercado de actuação, para que possa alcançar os objectivos pretendidos.
Diagnóstico
Analisamos a envolvente interna e a envolvente externa da sua empresa para um conhecimento aprofundado da própria empresa e sobre as condições do mercado em que pretende actuar.
Planeamento
Planeamos, consoante os objectivos da sua empresa e o seu público-alvo, as estratégias a implementar. As estratégias de cada empresa são únicas e práticas para serem executadas a curto, médio ou longo prazo.
Calendarização
Desenvolvemos um cronograma para controlar a frequência das actualizações e da distribuição do conteúdo nas diferentes redes sociais, seguindo critérios de acordo com o perfil do público-alvo.
Monitorização
Monitorizamos os resultados para estarmos continuamente a melhorar e desta forma alcançarmos os objectivos pretendidos.
Faq's
Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos
Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.
Planear é fundamental. Qualquer acção que seja realizada, seja de marketing ou publicidade exige uma estratégia de acções interligadas e estruturadas a partir do planeamento. Planear não é apenas definir objectivos mas sim traçar metas, analisar o mercado, definir o público-alvo, definir o orçamento, calendarizar as acções e no final é muito importante que haja uma monitorização, ou seja, que sejam avaliadas todas as acções executadas para perceber se os objectivos foram atingidos ou se será necessário redefinir o plano.
O segredo é saber para quem vender. Se conhecer o perfil demográfico, os costumes e os hábitos de consumo das pessoas vai conseguir direccionar todos os esforços para as pessoas que têm um interesse real em adquirir o produto e/ou serviço. Desta forma vai maximizar o retorno do investimento realizado.
É em momentos de dificuldades que as acções de marketing têm de ser muito bem delineadas para que a empresa se destaque e aumente as vendas. Assim nestas ocasiões é importante:
- Planear e Definir Metas;
- Conhecer o público-alvo;
- Optimizar o website;
- Aumentar a presença nas redes sociais.