Vamos falar sobre isso!
Email marketing
Este tipo de serviço é uma comunicação forte e consistente que perdura ao longo do tempo e permite angariar mais clientes.
O email marketing é uma solução ideal para quem pretende manter uma comunicação contínua dos seus serviços, promoções ou novidades com os seus clientes. É um método bastante eficaz para alcançar os clientes e manter um relacionamento constante e de proximidade. Aproveite esta ferramenta como a mais rápida e económica do que o correio tradicional oferece e com um melhor retorno do investimento.
Faça do email um aliado para o seu negócio e potencie esta ferramenta de comunicação.
Criação de conteúdo
Preparamos e enviamos comunicações personalizadas para os diferentes destinatários de acordo com os segmentos da sua base de contactos, de modo a obter os melhores resultados possíveis.
Design das Newsletters
Elaboramos newsletters personalizadas e originais com o sistema drag&drop de acordo com o branding da sua marca e o conceito da sua empresa. Se preferir, para além de o auxiliarmos na plataforma, também elaboramos newsletters em HTML.
Base de Dados
Fazemos a gestão das suas listas de emails através de uma ferramenta própria que a Livetech desenvolveu exclusivamente para os nossos clientes.
Monitorização
Acompanhamos o tracking das newsletters, nomeadamente as taxas de aberturas e elaboramos uma análise estatística dos dados.
Faq's
Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos
Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.
O email marketing tem inúmeras vantagens, entre elas podemos destacar:
- Mais rápido e económico do que o correio tradicional;
- Oferece um melhor retorno do investimento;
- Facilidade em Segmentar o público-alvo;
- Resultados facilmente controlados.
O E-mail Marketing é uma ferramenta muito útil para qualquer empresa, pois promove a fidelidade de novos clientes e melhora o relacionamento entre os clientes já existentes e a empresa. Além disto é um meio muito versátil para chegar até ao cliente pois não tem limite de caracteres e pode incluir imagens.
A melhor forma de utilizar o E-mail marketing é através de Newsletters, Convites ou com novidades da empresa ou marca. Desta forma, os clientes não vão considerar como spam.
Não é recomendável comprar Bases de Dados, pois dessa forma não estará a ter uma boa prática de email Marketing. Além de que, não serão contactos que estarão realmente interessados a receber os emails da sua empresa e a interagir com estes. Por isso o melhor é construir a sua própria Base de Dados com os clientes que mostraram interesse no seu produto ou serviço.
A frequência de envio pode variar consoante a empresa e dos seus objectivos. Não importa enviar conteúdos todas as semanas se não tiver informações relevantes para transmitir. O importante é perceber qual a frequência com que os seus contactos estão dispostos a receber os seus emails.