Email marketing

Este tipo de serviço é uma comunicação forte e consistente que perdura ao longo do tempo e permite angariar mais clientes.

O email marketing é uma solução ideal para quem pretende manter uma comunicação contínua dos seus serviços, promoções ou novidades com os seus clientes.  É um método bastante eficaz para alcançar os clientes e manter um relacionamento constante e de proximidade. Aproveite esta ferramenta como a mais rápida e económica do que o correio tradicional oferece e com um melhor retorno do investimento.

Faça do email um aliado para o seu negócio e potencie esta ferramenta de comunicação.

Criação de conteúdo

Preparamos e enviamos comunicações personalizadas para os diferentes destinatários de acordo com os segmentos da sua base de contactos, de modo a obter os melhores resultados possíveis.

Design das Newsletters

Elaboramos newsletters personalizadas e originais com o sistema drag&drop de acordo com o branding da sua marca e o conceito da sua empresa. Se preferir, para além de o auxiliarmos na plataforma, também elaboramos newsletters em HTML.

Base de Dados

Fazemos a gestão das suas listas de emails através de uma ferramenta própria que a Livetech desenvolveu exclusivamente para os nossos clientes.

Monitorização

Acompanhamos o tracking das newsletters, nomeadamente as taxas de aberturas e elaboramos uma análise estatística dos dados.

Estamos ansiosos por trabalhar consigo.

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Faq's

Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos

Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

01. Quais as vantagens do email marketing?

O email marketing tem inúmeras vantagens, entre elas podemos destacar:

- Mais rápido e económico do que o correio tradicional;
- Oferece um melhor retorno do investimento;
- Facilidade em Segmentar o público-alvo;
- Resultados facilmente controlados.

02. O email marketing ainda é utilizado?

O E-mail Marketing é uma ferramenta muito útil para qualquer empresa, pois promove a fidelidade de novos clientes e melhora o relacionamento entre os clientes já existentes e a empresa. Além disto é um meio muito versátil para chegar até ao cliente pois não tem limite de caracteres e pode incluir imagens.

A melhor forma de utilizar o E-mail marketing é através de Newsletters, Convites ou com novidades da empresa ou marca. Desta forma, os clientes não vão considerar como spam.

03. Posso utilizar uma Base de Dados comprada para enviar emails?

Não é recomendável comprar Bases de Dados, pois dessa forma não estará a ter uma boa prática de email Marketing. Além de que, não serão contactos que estarão realmente interessados a receber os emails da sua empresa e a interagir com estes. Por isso o melhor é construir a sua própria Base de Dados com os clientes que mostraram interesse no seu produto ou serviço.

04. Com que frequência devo enviar e-mails aos meus contactos?

A frequência de envio pode variar consoante a empresa e dos seus objectivos. Não importa enviar conteúdos todas as semanas se não tiver informações relevantes para transmitir. O importante é perceber qual a frequência com que os seus contactos estão dispostos a receber os seus emails.

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