Vamos falar sobre isso!
Branding
O branding permite o fácil reconhecimento da marca por parte dos clientes. Essencialmente, define tudo o que é e representa.
A forma como os seus consumidores percepcionam a sua marca é um factor decisivo na hora da decisão de compra.
Por isso, toda a comunicação deve ser coerente, desde o logótipo, o website ou até as publicações nas redes sociais. Possuir uma identidade única e peculiar, que se diferencie da concorrência é o que lhe permite ser reconhecido pelo seu público-alvo.
Mensagem de Marca
Desenvolvemos uma mensagem coerente que reflicta os ideais da sua marca para ser utilizada em todos os meios de comunicação escrita mas também presente na imagem visual, de forma a ser aplicada em toda a comunicação online e offline.
Identidade visual
Criamos consigo um logótipo único e moderno de acordo com o posicionamento da sua empresa, para que consiga transmitir o espírito da sua empresa através de elementos visuais, lettering e cores.
Economato
Estendemos a marca a todos os aspectos do seu negócio, como, papel de carta, envelopes, cartões comerciais, dossiês, entre outros.
Manual de Normas Gráficas
Permite orientar e ajudar a garantir uma comunicação correcta, com as regras da utilização da sua marca para o exterior, tanto a nível de fiabilidade de cores, nos diversos meios de divulgação e impressão, bem como dimensões mínimas de legibilidade e exemplos de utilização proibida. Este elemento é essencial para criar uma marca distinta.
- Briefing com o cliente para recolha de dados
- Produção gráfica
- Apresentação da proposta final
- Envio de ficheiros e manual de normas gráficas
Portfólio
Fique a conhecer os nossos projectos de branding
Vamos construir uma marca de sucesso juntos?
Faq's
Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos
Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.
Branding é a gestão das marcas. É um conjunto de acções estratégicas que, quando aplicadas de forma eficiente, contribuem para a construção de uma percepção positiva do consumidor em relação à empresa. Conectando os consumidores à marca.
Brand Awareness é uma métrica que mede quanto e como uma marca é reconhecida pelos consumidores.
Aumentar o Brand Awareness é fazer uma marca ganhar notoriedade, ser lembrada facilmente pelo público e torná-la diferenciada para o mercado. Contudo, fazer com que uma empresa chegue a este nível demora algum tempo e exige algum trabalho de gestão de marca.
O Branding é essencial para criar uma marca distinta e conseguir crescer no mercado. É criar uma forma de se apresentar ao mundo que é definitivamente única, transformando-a numa marca de referência, pois aumenta a credibilidade da marca.