A Livetech marca presença em mais uma edição Tecnet

13.10.14

Nos próximos dias 17 e 18 de Outubro realizar-se-á na Torre de Oliva, em São João da Madeira, a segunda edição do Tecnet Business Camp, um evento dedicado à tecnologia, à criatividade, à inovação e ao empreendedorismo empresarial e social.

Ao longo destes dois dias centenas de empresas, de base tecnológica e criativa, vão se reunir neste evento de forma a fomentar o networking, criar parcerias, divulgar os seus serviços, partilhar conhecimentos e encontrar financiamentos.

Nesta sua segunda edição o Tecnet Business Camp tem como objectivos proporcionar aos destinatários um espaço dinâmico, hi-tech e criativo, propício ao benchmarking, assim como aumentar a visibilidade do que melhor se faz nas empresas presentes.

Este ano o evento conta com a presença ilustre de Alexander Osterwalder, o autor do Best Seller Business Model Generation, fundador do Modelo Canvas. Alexander vai partilhar com todos os assistentes conceitos, novas ferramentas e dinâmicas, muito da sua trajectória como consultor em modelagem de negócios e também como ele próprio experimenta os seus conceitos como empreendedor.

Durante os dois dias de evento decorrerão várias Talk com oradores de prestigio do mundo empresarial, pode consultar o programa em http://www.tecnet.com.pt/

A Livetech tem o privilégio de participar neste evento e de o receber no nosso Stand! Aceite o desafio e venha conhecer novos projectos, estabelecer contactos e parcerias!

Não se esqueça de nos visitar!

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 913 447 690 Chamada para rede móvel nacional Rui Ferreira