• Design
  • Marketing digital
  • Suporte técnico
  • Web development

Presença online: Diferencie-se pela qualidade Livetech

01.12.15 Classificação Excelente Bom Satisfatório Insatisfatório Sem utilidade

O ambiente digital é encarado por nós como um espaço importante de gerir informações e conhecimento que nos ajuda a orientar e expandir as estratégias de marketing e comunicação de qualquer marca/produto ou serviço.

A era digital revolucionou as nossas vidas, certo? Acho que já ninguém tem dúvidas disso. Vivemos num mundo impulsionado pelas novas tecnologias, em que a internet faz parte das nossas vidas.

Existe uma dependência mútua e quase simultânea entre as empresas e as pessoas pelo consumo da web nos dias de hoje.

A presença das empresas online é inquestionável. As que não se adaptarem a estas mudanças vão continuar a perder oportunidades de negócio ou dificilmente sobreviverão a longo prazo.

A Livetech é uma agência web design e comunicação que tem como principal objectivo ajudar as empresas na adaptação na era digital, em que a qualidade é um dos principais critérios de diferenciação.

Já não basta estar online, é preciso saber estar online. Os serviços que a empresa oferece vão de encontro a essas necessidades específicas de cada cliente.

O design, plataforma de eCommerce, o branding, os planos de marketing digtal, são alguns dos nossos serviços que se destacam quando se fala da expansão do marketing e da comunicação para potencializar uma presença online em que o investimento traz retorno.

Decidimos criar este espaço online para ajudar e esclarecer as empresas que já estão online ou querem estar online sobre a importância da qualidade da sua presença no mundo dos negócios online.

Nos próximos tempos vamos responder a diferentes questões sobre o que é a Google, como pode ter um website apelativo, como pode conquistar novos clientes, entre outros temas que podem ser pertinentes para si.

Gostava de ver esclarecida alguma das suas dúvidas? Não perca mais tempo, fale connosco. Vamos criar em conjunto uma comunidade útil para todas as empresas.

Envia-nos um email para: blog@livetech.pt e veja a sua duvida esclarecida na próxima publicação.

Como temos de começar por algum lado, decidimos começar pelo início de qualquer negócio. Na próxima semana vamos falar do logótipo, qual a sua importância e objectivos. Não perca a próximo saga dos nossos artigos.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 913 447 690 Chamada para rede móvel nacional Rui Ferreira